Translate

8 de setembro de 2020

Inraza lança novo single e reverte ganhos para ONG

Foto: Divulgação


A banda paulista Inraza lançou nesta sexta-feira (4) novo single (Still) Stuck. A música é uma releitura de Stuck, que faz parte do EP de estreia da banda Sociexit. A letra é inspirada no cenário de pandemia vivido atualmente e reflete a irresponsabilidade, ainda que arquitetada, das grandes lideranças políticas mundiais diante das necessidades da população.

(Still) Stuck teve sua pré-estreia no LVNA FEST II - ONLINE EDITION em agosto, evento beneficente em prol da ONG Mulheres da Luz, que provê cidadania e direitos humanos para mulheres em situação de prostituição em São Paulo. 


Ouça (Still) Stuck

Spotify: https://open.spotify.com/album/1LAhPOdLmMkWGzlPJRvEi9#_=_

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/169049322


Além do lançamento nas principais plataformas de Streaming, (Still) Stuck ganhou um lyric video que pode ser assistido no canal da banda no Youtube. O vídeo é assinado por Gabby Vessoni. A edição, mixagem e masterização por Luiz Fernando Reis.


Assista (Still) Stuck

https://www.youtube.com/watch?v=jx1nqL3KG2w


Inraza, um dos expoentes do rock pesado com mulheres na formação com a vocalista Stephany Nusch, reverterá os ganhos com os streamings de (Still) Stuck pelos próximos dois anos em benefício da ONG Mulheres de Luz. Mais sobre a ONG em mulheresdaluz.com.br


Para doações:

Banco do Brasil

Agência: 0717-X

Conta Corrente: 113899-5

CNPJ: 08894876/0001-30

Assoc. Agentes da Cidadania


Inraza é ainda Robin Gaia (baixo), Gabriel Colonna e Bruno Ascêncio (guitarras) e Kelvin Aguiar (bateria). Tem na biografia, além do EP Sociexit, os clipes de Ruined Before Creation e Desolation. Mais em inraza.com.


Siga Inraza

inraza.com

facebook.com/inraza

instagram.com/inraza


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Um comentário: