Translate

28 de setembro de 2020

Riders Machines: versão remasterizada da demo “Are You Ready For Love?” é lançada

Foto: Eduardo Alves


 

Após um período de reestruturação, a banda de Heavy Metal/Hard Rock Riders Machines (Campos dos Goytacazes/RJ) prepara aqueles que serão os primeiros passos dessa nova jornada mas não sem antes finalizar um ciclo, remasterizando 2 canções de seu primórdio.
 
Segundo o vocalista Ig Red: “as músicas “Are You Ready For Love?” (2016) e “Poison In Your Heart” (2017) foram as primeiras composições da Riders Machines. Mesmo sendo faixas demos e sem uma grande produção por trás, desde os momentos iniciais de suas composições, eu já sabia que o público ia gostar e se identificar com elas. Foi o nosso ponto de partida e ao mesmo tempo impulso no cenário autoral”.
 
Gravadas no estúdio Hammer, também situado em Campos dos Goytacazes, as músicas foram remasterizadas por Magnus Leal, um dos atuais guitarristas da banda, e contam com projeto gráfico feito por Eduardo Alves.
 
Ig Red informa ainda que um EP de nome “Pandemic Sin” está sendo preparado e com um som ainda mais pesado do que já é praticado pela banda, mas sem perder suas principais características. Porém antes deste lançamento quis voltar ao início, antes de reiniciar a carreira da banda.
 
A Riders Machines surgiu no ano de 2016 e neste tempo já se apresentou ao lado de nomes como Krisiun, Ratos de Porão dentre outros e obteve excelente repercussão com o seu álbum “History”, sendo inclusive citados pelos sites Metal Na Lata e Roadie Crew como um dos melhores lançamentos do ano de 2019.
 
“Are You Ready For Love?” pode ser conferida no link abaixo. A faixa “Poison  In Your Heart” será lançada no dia 28/01.
 
https://www.youtube.com/watch?v=W9ik9emDEIg
 

Riders Machines é:
 
Ig Red – Vocal
Magnus Leal – Guitarra
Clecius Carvalho– Guitarra/Teclado
Lukk Machine Gun – Baixo
Filipe Miranda – Bateria


Ouça Riders Machines nas plataformas digitais:
 
Spotify: https://spoti.fi/3kmgX5k
Deezer: https://bit.ly/2FHHXgy
Apple Music: https://apple.co/2ZL6p7V
 
 
Contato:
 
Facebook: https://www.facebook.com/RidersMachinesBand
Instagram: @ridersmachineband
YouTube: https://bit.ly/2FN61OY

 

Agradecimento: Màrllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário