Translate

4 de setembro de 2020

THRASH TERROR fará live session no dia 5 de setembro, sábado

Foto: Reprodução


Uma das bandas de thrash speed mais evidentes da cena paulistana, Thrash Terror, fará uma live session em São Paulo/SP. Assim, a apresentação será realizada no Estúdio  Preset a partir das 21h, sob o suporte da Raio no Gato Produções. O evento que tem apoio do Rancho do Rock N’Roll e Brain Storm Metal Fest, será transmitido pelo YouTube do grupo.

Nesta live, a Thrash Terror apresentará um repertório que exaltará a habitual performance dos músicos em palco, além disso, deverá incluir novas canções. Estas músicas inéditas estarão no full length da banda que será lançado pelo selo Thrash or Death, subsidiário da Rapture Records.

Esta é a primeira aparição da Thrash Terror desde o começo da pandemia da COVID-19. Dessa forma, para você acompanhar a live session neste sábado, 5, é só clicar em https://bit.ly/3hJwxHe. Contudo, se quiser saber mais sobre o trabalho da banda formada por Walter Nascimento (vocais), Nelson Freitas (guitarras), Jeff Romão (bateria) e Luis Toninho (baixo) é só clicar em https://bit.ly/31xkCH4.

Confira o lyric video para ‘Deliver us to Metal’ do EP ‘We Shall Revenge’ (2018)

https://www.youtube.com/embed/whe45_PEtOg


Mais links relacionados da Thrash Terror

Facebook: https://web.facebook.com/thrashterrorband

Instagram: https://bit.ly/301rEU5

Spotify: https://spoti.fi/2wYNv1L

Contato: contato@braunamusicpress.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário