Translate

9 de setembro de 2020

TIBERIUS PROJECT: baterista Douglas Assunção é efetivado na banda

Foto: Reprodução


Pela primeira vez o Tiberius projecT se apresentará como banda, não apenas como dupla, e Douglas Assunção é o primeiro nome da nova formação. O baterista de 28 anos de idade iniciou sua trajetória musical aos 16 em um conservatório e, aos 18, já tocava profissionalmente. Além de professor, Douglas é músico de sessões tendo em seu nome mais de cinquenta gravações. Sobre a Tiberius projecT Douglas destaca: “Conheço o guitarrista Denis DeMartins há muito tempo, somos colegas em outra banda, a Hollywood Again“.

Nos álbuns anteriores, como igualmente é feito hoje, Dibih Tiberius e Denis dividem as composições onde o vocalista cria as letras e o guitarrista a instrumental, porém, nunca houve uma formação para shows. O próprio Douglas já fez registros com a dupla. “Antes a banda era composta só pelo Denis e o Tiberius, mas quando resolveram colocar um baterista para gravar o clipe ‘Starvation’, era eu que estava lá“, revela.

Para conferir o videoclipe de ‘Starvation’ com a performance de Douglas, clique em http://bit.ly/starvationvideoclipe

Após o lançamento do próximo single ‘Horda de Lacaios’, o Tiberius projecT criará uma agenda para promover shows. As datas serão não apenas na companhia de Douglas, como também de outros músicos oficializados que você saberá acompanhando as redes sociais do grupo.


LINKS RELACIONADOS

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Number 1 Music: https://www.n1m.com/tiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário