Translate

27 de outubro de 2020

A BANDA SANATORE LANÇA O LYRIC VIDEO DE “DOLANTINA” DO ÁLBUM, “LENTA CORROSÃO DA ALMA"

Foto: Reprodução

 

O Sanatore, banda do circuito underground de rock do Rio de Janeiro, apresenta o lyric video de “Dolantina”, em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/6Mh465ZvkK8 . O vídeo da faixa, uma composição de Rudi Sgarbi, Felipe Melo e Renato Catta-Preta, conta com produção de Bruno Diel. “Dolantina” integra o repertório do segundo álbum da banda, “Lenta Corrosão da Alma”.

Rudi falou sobre a criação do vídeo: “Demos carta branca ao Bruno, que foi responsável pela concepção, escolha das imagens e produziu o vídeo. Como ele conhece bem a nossa proposta, deixamos ele livre para desenvolver o que bem entendesse. Nosso único pedido é para que fosse no formato lyric video, já que é uma tendência atual. O resultado superou nossas expectativas. Gostamos tanto que queremos produzir mais vídeos nesse modelo com outras músicas”. 

Impacto! motor! efêmero; eterno, acerto e loucura. A busca da alma se volta para todas as coisas e ocorre em todos os lugares, desde que o homem a colocou em dúvida. Somos tentados então a atribuí-la aos objetos inanimados que emulam a nossa aparência; ou talvez prefira entregá-la aos animais, com os quais compartilhamos o mistério da vida. Essa alma, como podemos continuar a desejá-la depois de tudo isso, se continuarmos a negá-la? até aonde poderemos chegar para encontrá-la, se não na mesma residência que a habita? A dúvida que atormenta anseia pelas respostas que ela mesma poderá nos dar”, filosofa e completa Bruno. 

O grupo também divulga seu segundo álbum, “Lenta Corrosão da Alma”, contando com 11 músicas autorais, que foi gravado no renomado STUDIO 94, na Barra da Tijuca, contando com produção musical de Felipe Melo, engenharia de gravação por Guilherme Tetamantti, mixagem de Cacá Vieira e masterização por Stanley Zvaig. Agora, cada vez mais envolvidos com seu amor pela música, se preparam para o lançamento do vídeo de seu segundo single, “Nada”, uma composição de Rudi e Felipe. 

A banda, que começou como um hobbie e cada vez mais se estabelece no cenário do rock carioca, é formada por Rudi Sgarbi (voz), Felipe Melo (guitarra), Renato Accetta (baixo) e Marcos Leite (bateria). Buscando seu espaço no meio profissional, o Sanatore mostra que o rock não morreu. 


SOBRE O SANATORE:

Rudi Scarbi e Felipe Melo se conheceram no final dos Anos 90, no estúdio El Sonoro, onde eles ensaiavam. A partir desses encontros no El Sonoro, eles começaram a acompanhar os trabalhos um do outro, se tornaram amigos e como seus estilos se aproximavam as bandas também passaram a tocar nos mesmos locais na cidade.

O El Sonoro continua sendo um caldeirão de Rock em Niterói, Rio de Janeiro, um local por onde muita gente circula e tem um perfil que se assemelha a um clube. Os músicos gravaram seu primeiro álbum no estúdio. 

Rudi e Felipe começaram a trabalhar juntos, onde compuseram 13 faixas. Felipe toucou todos os instrumentos e Rudi fez os vocais. Com o material em mãos o duo partiu em busca de músicos para os acompanhar, mas já tinham uma certeza, o Sanatore nascia ali. 

Em 2017, o Sanatore ganha sua formação atual com a chegada de Renato Accetta e Marcos Leite. De lá para cá a banda segue divulgando e fazendo o seu melhor, sua música. 


Agradecimento: Luciana Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário