Translate

13 de outubro de 2020

BARRIL DE PÓLVORA revela a capa do novo single ‘Guerreiros

Arte: Carlos Fides


 

Enquanto o segundo álbum da Barril De Pólvora não chega, os mineiros revelam a capa do novo single ‘Guerreiros Noturnos’. A música em si já não é tão surpresa aos fãs que estiveram nos últimos shows, pois a banda tanto tocou como registrou ao vivo. Em contrapartida, só agora arte assinada por Carlos Fides vem à tona.

Sobre a música, o guitarrista Emerson Martins conta que ‘Guerreiros Noturnos’ é “uma homenagem aos headbangers”. O músico ainda faz analogia aos “seres de hábitos noturnos em busca de diversão, inflamando os shows de heavy metal”, explana.

A Barril De Pólvora pretendia lançar este novo single em novembro. Porém, devido a contratempos gerados pela pandemia, este prazo se estendeu até o mês de dezembro. Além de Emerson, Flávio Drager (vocal), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) trabalham para entregar não apenas o single, como também o álbum dentro do prazo. Contudo, o full length deverá sair em 2021.

‘Guerreiros Noturnos’, bem como o restante dos títulos são gravados no MMs Estúdio Musical, em Belo Horizonte/MG, pelo engenheiro de som Mateus Marques. Depois disso, André Cabelo (Chakal), que trabalhou no primeiro álbum, assumirá a mixagem e masterização. De maneira idêntica, está Rodrigo Garcia que novamente assume a produção.

CONTATO

https://www.barrildepolvora.com/links

 

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário