Translate

29 de outubro de 2020

Confira primeiro trailer de 'Stardust', filme que abordará o início da carreira de David Bowie

Foto: Reprodução
 

A IFC Films divulgou nesta quarta-feira (28) o primeiro trailer do filme 'Stardust', que abordará o início da carreira de David Bowie.

David Bowie é uma das lendas da história da música; mas quem era o homem por trás de muitas faces? Em 1971, um novato David Bowie (Johnny Flynn) de 24 anos é enviado à América para promover seu mais novo álbum, 'The Man Who Sold the World'. Deixando para trás sua esposa grávida Angie (Jena Malone), Bowie e sua banda embarcam em uma turnê promocional improvisada de costa a costa com o publicitário da Mercury Records, Rob Oberman (Marc Maron).

O longa que tem data de estreia programado para o dia 6 de novembro no Raindance Film Festival, chegará às telas dos cinemas e em vídeo on demand no dia 25 de novembro. Segundo apurou a NME, Duncan Jones, filho de David Bowie, não autorizou nenhuma música no longa, pois segundo ele não se trata de um filme autorizado.

'Stardust' é estrelado por Johnny Flynn no papel principal, Ron Oberman (como o publicitário de Bowie) e Jena Malone (como Angie Bowie).

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário