Translate

29 de outubro de 2020

Extreme Sound Records Online Festival divulga lineup completo

Foto: Reprodução

 

O selo e gravadora Extreme Sound Records, em parceria com a página Eu Apoio o Metal Nacional,  Reverbera Music Media e Estúdio 4ALL, apresentam na sexta-feira 13 de Novembro, às 20h, a primeira edição do “Extreme Sound Records – Online Festival“.

O Festival conta com a apresentação de 12 bandas nacionais e internacionais de metal extremo, entre elas Incognosci, Verthebral, Sangre, Sacramentia Reversed, Coyote BadTrip, Dark Tower, Voracce, Ancestral Malediction, Disruption Path, Forceps e Madness e comentários entre os blocos de Max Kolesne (Krisiun), Silvio Golfette (Ex-Korzus), Jéssica Mar (jornalista e colecionadora), Fernanda Ferrer (atriz e apresentadora), Thiago Zóio e Davi Araújo (Programa Metal Mania). A transmissão ao vivo acontece no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no  Facebook da página “Eu Apoio o Metal Nacional”. Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento.

Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo YouTube e Facebook.

Extreme Sound Records é um selo e gravadora nacional e independente, focado em lançamentos e distribuição de bandas de Metal Extremo nacionais e internacionais. Há mais de três anos no mercado, trabalho dando suporte para diversas bandas, fazendo distribuição física e digital. O selo conta com mais de vinte lançamentos, entre bandas nacionais e internacionais como, Funeratus, Krisiun, Bloodbath e Unleashed.

Atua com uma loja online com mais de mil títulos no catálogo. Para saber mais, acesse ao site da Extreme Sound Records.



SERVIÇO:

Show: Extreme Sound Records – Online Festival

Local: Extreme Sound Records (YouTube) e Eu Apoio o Metal Nacional (Facebook)

Endereço: YouTube e Facebook

Data: Sexta-feira, 13/11/2020

Horário: 20:00 horas

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/318731379407072/?active_tab=discussion

 

Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário