Translate

30 de outubro de 2020

Kiss Club recebe show ao vivo de Nuno Mindelis

Foto: Reprodução

 

Nuno Mindelis, guitarrista brasileiro e um dos maiores nomes do blues, é o convidado do programa Kiss Club desta sexta-feira (30). O apresentador Paul Martins recebe o músico no Orra Meu Estúdios, em São Paulo, e media o encontro ao vivo de Nuno e os ouvintes da Kiss FM.

Nuno é uma inspiração para os guitarristas. Foi eleito melhor guitarrista pela revista Guitar Player nas comemorações de 30 anos da publicação, uma das mais importantes do mundo.

Seu novo álbum, “Angola Blues”, presta tributo à sua terra natal. Nuno nasceu na Angola, mas mora no Brasil desde jovem. Sua discografia e contribuições para o mundo da guitarra são mundialmente reconhecidos.

Com os shows suspensos por conta da pandemia, o programa Kiss Club vai ao ar todas as sextas-feiras para agitar a noite em segurança. Assim, é possível contribuir com o artista em www.kickante.com.br/campanhas/kiss-club-live-nuno-mindelis e por QR Code na Live.

O Kiss Club vai ao ar pela Kiss FM todas às sextas-feiras, às 22h, com performances ao vivo de artistas autorais. Ouça pelo dial 92,5 FM (SP) e também assista ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.

Programa Kiss Club – Nuno Mindelis
Quando: 30 de outubro
Horário: 20h
Onde: rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo em youtube.com/RadioKissFMOficial
Mais: instagram.com/kissclubkissfm92.5

 

Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário