Translate

14 de outubro de 2020

Lego prepara lançamento de conjunto Fender Stratocaster

Foto: Tomoell / Lego Ideas

 

A LEGO IDEAS, plataforma que permite que usuários enviem ideias para novos produtos Lego, estará oficialmente produzindo um conjunto Fender Stratocaster como o vencedor do concurso “Music to Our Ears”, conforme nota divulgava pelo site HypeBeast.Com, nesta terça-feira (13).


Projetado pelo usuário TOMOELL, o conjunto Legendary Stratocaster utiliza mais de 600 peças de LEGO - 335 peças para a guitarra, 287 peças para o amplificador e 54 peças para o suporte. O designer confeccionou a guitarra em tons de mostarda, preto, branco, vermelho e azul escuro, embora a cor oficial que a LEGO usará não tenha sido confirmada até o momento.

Durante a escola tentei trabalhar e gastei todo o dinheiro economizado na guitarra elétrica, infelizmente apenas uma imitação disso. No final comecei a me dedicar mais aos instrumentos de percussão, mas a Fender Stratocaster original é um grande sonho ainda hoje e esse instrumento foi para mim uma porta de entrada para o mundo da música, seria ótimo tê-lo em forma de lego”, escreveu TOMOELL com sua ideia.

O gerente de design da LEGO Ideas, Sam Johnson, acrescentou: "Todo mundo viu a guitarra Fender Stratocaster, é super famosa e achamos que será emocionante dar vida a ela usando peças de LEGO." Ele continuou: “A música é um lugar relativamente novo para o LEGO tocar, então estamos muito animados para ver como podemos executar isso.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário