Translate

23 de outubro de 2020

Madre Sun compartilha novo clipe de “Puzzle” gravado na Indonésia

Foto: Bianca Nitrini

 

Madre Sun compartilha nova versão do clipe de “Puzzle”, gravada na Indonésia. Filmado e editado pelo amigo de longa data da banda, Leo Cotonete, o vídeo retrata uma viagem entre amigos em busca da onda perfeita.
 
Anualmente, Leo, nascido em Rio Preto e baseado na Austrália, organiza uma viagem com seus amigos para a Indonésia para surfar. Em 2019, foram para a Ilha Sumatra, onde passaram 12 dias em um barco. “Navegar, ouvir música, tocar com os amigos e surfar”, conta Leo sobre os dias entre amigos. Todo ano, uma playlist especial é produzida por ele e serve de trilha sonora para os tubos, rasgadas, aéreos e outras manobras, e foi assim que o resto do grupo conheceu e virou fã do Madre Sun.
 
Editando os vídeos da última viagem, Leo percebeu que “Puzzle”, faixa presente no EP de estreia da banda The Speed Of Light, encaixava perfeitamente na proposta da gravação. Entrou em contato com os integrantes e, juntos, criaram uma obra audiovisual que transpira o desejo de liberdade.

Assista ao novo vídeo de “Puzzle” aqui


Com o advento da pandemia de Covid-19 no mundo todo, os surfistas brasileiros e australianos não poderão realizar a viagem anual à Indonésia, transformando o vídeo em um registro especial do que está por vir quando as coisas voltarem ao normal.

 

Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário