Translate

14 de outubro de 2020

Metallica anuncia show acústico com transmissão no formato pay-per-view

Foto: Reprodução

 

O Metallica anunciou, através de suas redes sociais, que fará uma apresentação acústica e que e beneficiará sua fundação de caridade All Within My Hands.

Essa será a primeira performance no formato pay-per-view da banda e que acontecerá dia 14 de novembro, às 18h (horário de Brasília) através do site Nugs.Tv. O evento ficará disponível por 48 horas para aqueles que adquirirem o ingresso. O valor dos ingressos será de 15 dólares (cerca de R$ 85,00) que serão totalmente revertidos para a fundação. Existem quatro pacotes de ingressos para escolher, e também farão um leilão com alguns itens incríveis. 

"Estamos comprometidos em dirigir uma organização da mais alta integridade onde as despesas são mantidas ao mínimo e são pagas inteiramente pela banda, pela diretoria e amigos que trabalharam com a banda ao longo de muitos anos e estão ajudando nesta missão. Como sempre, 100% dos lucros deste evento irão diretamente para ajudar os necessitados, com o Metallica e a fundação cobrindo todos os custos e despesas de produção", diz o comunicado oficial.

Para adquirir os ingressos, basta acessar aqui: https://nugs.tv/assets/nugstv/metallica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário