Translate

9 de outubro de 2020

Monster RockFest Online terá reprise especial nesse domingo

Foto: Reprodução

 

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue fizeram shows fenomenais no Monster RockFest Online, sábado passado, no Hangar 110. Agora o público terá mais uma chance de assistir ao evento, na íntegra, numa reprise especial que acontece nesse domingo (11), a partir das 15h, no Twitch da Gig Music www.twitch.tv/gigmusic.

O evento é idealizado pela Gig Music e Monster Energy.

Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional),conduzem um bate papo e jogam games com as bandas.

O festival da Monster Energy e Gig Music também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

Com um time formado por nomes consagrados, sensações e revelações, o Monster RockFest Online foi realizado em um esquema ultraprofissional, com dinâmico jogo de câmeras e iluminação, além de som cristalino do palco aos alto falantes ou fones de ouvidos dos espectadores.

Para muitas das bandas do lineup, esta foi primeira vez que se apresentaram desde março deste ano. Mesmo na reprise, o público poderá fazer doações e comprar merchandising oficial via link/QR Code.


Serviço:


Evento: Monster Rock Fest Online (reprise especial)
Facebook: facebook.com/events/2607124352932693
Data: 11 de outubro de 2020 (sábado)
Horário: A partir de 15h
Assista online em: www.twitch.tv/gigmusic
Transmissão gratuita
Indicação: +18
Realização: Monster Energy e Gig Music
Patrocínio: Vans “Off the Wall”
Apoio: Forever Vacation Records, Hangar110 e Agência Olga

 

Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário