Translate

13 de outubro de 2020

Queen Extravaganza remarca turnê na Europa com Alírio Netto para 2022

Foto: Reprodução

 

O Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, divulgou que a turnê com Alirio Netto no Reino Unido e Europa, que aconteceria em 2021 foi adiada para 2022 devido as incertezas sobre o Covid-19.

A banda adicionou outras datas para que os fãs da Europa possam desfrutar deste sensacional show, que celebra os 50 anos do Queen. O show contará com todos as músicas favoritas dos fãs. Todos os ingressos adquiridos para a turnê 2021 serão válidos para as novas datas

Acompanhe as notícias do Queen Extravaganza em http://www.queenonline.com/quex.


O primeiro contato de Alírio Netto com o Queen aconteceu em dezembro de 2017. Após algumas reuniões, o vocalista foi anunciado pelo site oficial do Queen no começo de 2018. Em comunicado oficial, Roger Taylor disse estar super feliz com o brasileiro. Roger Taylor comenta: “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que vai entregar nossas músicas com um tremendo talento”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

 

Links relacionados:
Site Queen Extravaganza: http://www.queenonline.com/quex
Site Oficial Alírio Netto: http://www.alirionetto.com/
Facebook Alirio Netto: https://www.facebook.com/nettoalirio/
Instagram: @alirio_netto

 

Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário