Translate

7 de outubro de 2020

SepulQuarta tem Novo Formato

Foto: Reprodução

 

Desde o início da pandemia de Covid-19, o Sepultura vêm apresentando o seu projeto semanal pelo canal do YouTube da banda. A partir da próxima quarta-feira, dia 7 de outubro, às 16h (horário de Brasília), os integrantes apresentarão o SepulQuarta com um novo formato. A exibição será a cada duas semanas com uma proposta temática e convidados que não necessariamente integrarão na performance musical junto com a banda, como tem acontecido nas últimas edições.  

Para abrir esse novo formato, Andreas Kisser e Derrick Green receberão para a Live Q&A os skatistas Oliver Percovich, Steve Caballer, Pedro Barros, Christian Hosoi e Bob Burnquist. "Estamos extremamente ansiosos para receber essas lendas do skate! Além disso, Oliver Percovich, vai contar sobre sua ONG chamada Skateistan, que usa o skate para conectar as crianças à educação no Afeganistão. Já Bob Burnquist, contará sobre o Instituto que leva seu nome e tem como foco o esporte, saúde e inclusão social. Estamos ansiosos para ouvir  suas histórias e jornadas através do amor pelo skate e da conexão com a música." - afirma Green.

Na sequência é realizada uma performance com a banda, cada um em sua casa. No repertório, eles tocarão a música False do álbum Dante XXI (2006).

Para essa SepulQuarta vamos apoiar a Favela  Agradece , trabalho social  com moradores das comunidades da região da zona leste em São Paulo. As comunidades que já vivem uma realidade de dificuldades e desigualdades, também sofrem com o impacto relacionado à pandemia do coronavírus. O número de infectados  e desempregados subiu significativamente, sendo assim os moradores se encontram  sem alternativas para trazer comida para suas famílias. Esse trabalho também inclui  kits de higienização com máscara, álcool gel e sabonete.
Saiba mais: www.facebook.com/favelaagradece
 

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo.Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o YouTube ou o site do grupo em quartas-feiras alternadas, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 

Links:

Site: www.sepultura.com.br/sepulquarta

Facebook: www.facebook.com/sepultura

Instagram: @sepultura

Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr

YouTube: https://www.youtube.com/user/sepulturacombr/ 


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário