Translate

12 de novembro de 2020

Blue Note SP Live - Os Grandes Shows do Palco do Blue Note SP, ao vivo, agora para o mundo

Foto: Reprodução

 

Sempre inovando para oferecer o melhor aos seus espectadores, o Blue Note São Paulo está levando o show para dentro de suas casas.  

Junto da empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, ClapMe, foi criada a plataforma inovadora Blue Note SP Live, que possibilita assistir aos shows ao vivo direto do palco da icônica casa de show, de qualquer lugar do mundo.

Dono de um palco onde já passaram grandes ícones da música brasileira e mundial, o Blue Note SP não poderia ter um parceiro melhor para implantar esta plataforma, o ClapMe acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, celebridades e influenciadores.  

Com transmissões online no site www.bluenotesp.live, será possível assistir aos shows do seus smartphones, computadores e smart tvs, junto de toda família e amigos por um valor muito acessível a partir de R$20,00.

Estamos muito felizes com essa parceria com o ClapMe para a criação da plataforma Blue Note SP LIVE. A partir de agora, poderemos levar a excelência dos shows e dos artistas que se apresentam no nosso palco para todo mundo!” comenta Flavio Pinheiro, sócio Blue Note SP

"De forma democrática e com muita tecnologia, fãs da boa música poderão acompanhar as performances únicas que são realizadas semanalmente no nosso palco. Grandes nomes da música brasileira e internacional, grandes encontros, shows exclusivos, entrevistas entre muitos outros conteúdos estarão disponíveis na plataforma.  Uma forma de gerar mais resultados para os artistas e aumentar o alcance do nosso conteúdo dentro do formato digital", diz Flávio Pinheiro, um dos sócios do Blue Note São Paulo.

"A criação dessa collab é um passo muito importante em nossa estratégia. É também uma revisitação a tudo o que deu origem ao ClapMe, ou seja, transmissões fechadas de artistas musicais. Com base nos aprendizados de nossa trajetória, aprendemos que uma plataforma premium precisa ter periodicidade, mas, acima de tudo, qualidade de conteúdo. E com a Blue Note SP temos isso, uma grade riquíssima de conteúdos para explorarmos", comenta Filipe Callil, CEO ClapMe

 

Sobre Blue Note SP:

Blue Note São Paulo traz os ares de Nova York para a capital Paulista. Um ambiente intimista para os aficionados por jazz e blues, traz o acompanhamento de uma boa culinária e uma coquetelaria já reconhecida pelas suas extravagâncias. Propomos uma programação pluridisciplinar, incentivando encontros entre artistas da cena paulista, brasileira e Internacional. A nossa mistura de samba e poesia, o balanço do jazz com o bruto do rock nos traz a liberdade de criar a experiência do desejo e satisfação, de consumir o que amamos e descobrir novos amores.

Sobre o ClapMe:

Empresa pioneira em Live Streaming no Brasil, o ClapMe acumula experiência em mais de 2.500 transmissões com artistas, celebridades, influenciadores e projetos para marcas.

O ClapMe também produz conteúdos diversos para marcas e personalidades. Da concepção a execução, são mais de 200 projetos realizados em 35 cidades brasileiras e 10 países.

Confira nossa programação:

12/11/2020 - Mark Lambert – Tributo a Elton John  

13/11/2020 – Lu Lopes – Rita Lee por Lu Lopes  

14/11/2020 – Hamilton de Holanda toca Tom Jobim  

19/11/2020 – Lupa Santiago e Rodrigo Ursaia Quinteto  

20/11/2020 – Tony Gordon  

21/11/2020 – Alma Thomas e Ellen Oléria cantam Nina Simone  

26/11/2020 – Joabe Reis - Lançamento Crew in Church

27/11/2020 – João Suplicy – Samblues  

28/11/2020 – Tributo a Sinatra  

03/12/2020 – Emjazz com Mark Lambert – Tributo a Beatles  

 

Serviço:

Local: Blue Note São Paulo

Ingressos: https://www.bluenotesp.live/

Valor: a partir de R$20,00

Informações: (11) 94326-3700 


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário