Translate

16 de novembro de 2020

Evanescence anuncia evento Livestream dia 5 de Dezembro

Foto: Reprodução


Evanescence terá sua primeira apresentação na era COVID, uma experiência em livestream chamada Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio, no sábado, 5 de Dezembro, às 18h, no horário de Brasília. O show estará disponível a partir da madrugada de quarta-feira, 9 de Dezembro. A banda, que adiou sua grande turnê internacional de 2020 no começo do ano, se juntou com segurança em Nashville, Sacramento e Alemanha para apresentar versões ao vivo de suas músicas de seu novo álbum The Bitter Truth pela primeira vez, assim como algumas favoritas dos fãs e claro que algumas surpresas. 

Ingressos podem ser adquiridos para quem chega cedo por $9.99 (algo em torno de R$ 54,00) no site  www.EvanescenceLive.com.  Preços irão aumentar dia 1 de Dezembro, uma semana antes do show. E para uma prévia, assista agora o vídeo da banda apresentando ao vivo “Use My Voice,” AQUI.

 

Será no Rock Falcon Studio em Nashville, onde a banda vem gravando seu novo álbum,  The Bitter Truth, a performance íntima traz close-ups de Evanescence no estúdio. Ao vivo, a poderosa voz de Amy Lee se conecta perfeitamente com o cru e forte arranjo da banda, deixando claro o porquê ela é uma “vozes mais reconhecíveis do rock” (Rolling Stone). Com músicas novas e hinos já muito conhecidos como “Bring Me to Life,” o evento traz uma poderosa apresentação que traz a experiência de Evanescence ao vivo para dentro de casa.    

Ao longo do ano, Evanescence já lançou três singles de The Bitter Truth:  “Wasted on You,” “The Game is Over”, e o Top 15 single “Use My Voice,” que teve elogios do The New York Times, Elle Magazine, Rolling Stone, e mais. “Wasted on You” ganhou uma nomeação no MTV Music Video Awards na categoria Melhor Rock, e “Use My Voice” foi o hino escolhido pela HeadCount, organização americana de direitos do voto.  

Assista Amy falar sobre “Use My Voice” e The Bitter Truth com Anthony Mason no CBS This Morning AQUI.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário