Translate

23 de novembro de 2020

Gibson homenageia o lendário guitarrista Jimi Hendrix com duas guitarras

Foto: Marianne Ulett (Gibson Brands)


Gibson, a icônica marca de instrumentos americana, tem o orgulho de homenagear a lenda da guitarra Jimi Hendrix com duas novas guitarras exclusivas da Gibson, a Jimi Hendrix ™ 1969 Flying V em Aged Ebony e a Jimi Hendrix ™ 1967 SG Custom em Polaris Branco envelhecido.

Amplamente reconhecido como um dos músicos mais criativos de todos os tempos, a influência de Hendrix com sua mistura de blues, funk, soul jazz e R&B que desafia o gênero ainda causa impacto nos músicos de todo o mundo. Em comemoração ao aniversário de Jimi Hendrix (27 de novembro de 1942), Gibson reuniu artistas e colegas de Hendrix para lançar vários eventos especiais, entrevistas e apresentações para uma série “Inspirado por Hendrix”, disponível nas redes sociais da Gibson.

A Jimi Hendrix ™ 1969 Flying V foi criada nas versões para destros e canhotos e apresenta um acabamento Murphy Lab envelhecido Ebony e ferragens douradas envelhecidas. Apenas 125 guitarras Flying V destras e 25 versões para canhotos serão criadas como parte de uma série muito especial de guitarras, feitas à mão por luthiers e artesãos especializados da Gibson Custom Shop em Nashville, TN. A Gibson Custom Shop é o auge da habilidade, qualidade e excelência de som com cada instrumento celebrando o legado da Gibson por meio da precisão histórica e atenção aos detalhes. O Certificado de Autenticidade do Jimi Hendrix ™ 1969 Flying V em Aged Ebony apresenta uma imagem de Jimi se apresentando na Ilha de Wight com a guitarra.


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário