Translate

11 de novembro de 2020

Liam Gallagher anuncia show virtual no Rio Tâmisa, em Londres

Foto: Reprodução

 

O ícone musical britânico Liam Gallagher está prestes a fazer um retorno bíblico aos palcos. Liam fará um show, intitulado como ‘Down By The River Thames', que será transmitido online para todo o mundo no dia 5 de dezembro, exclusivamente no MelodyVR.

A apresentação será realizada dentro de um barco no Rio Tâmisa, em Londres. Com toda a banda embarcada, Liam Gallagher fará um repertório com sucessos da carreira solo, incluindo clássicos do Oasis - alguns dos quais ele não apresentava há anos.

Ecoando momentos inesquecíveis dos Sex Pistols e do The Clash, a performance explosiva vai ressoar enquanto o barco passará por alguns dos marcos mais famosos de Londres. A tecnologia inovadora do MelodyVR colocará um público no centro da ação, oferecendo uma experiência visual e de áudio impressionante.

Liam comentou: "Para todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo. Estou realizando uma única apresentação celestial ao vivo para vocês transmitirem, 'Down By The River Thames', em 5 de dezembro de 2020. Estarei apresentando faixas dos meus dois álbuns solo número 1, bem como alguns clássicos do Oasis, alguns dos quais você não me ouve cantar há muito, muito tempo. Vamos lá, você sabe. LG x".

‘Down By The River Thames’ começará às 20h, horário local, por meio do player da Web do MelodyVR em todo o mundo para permitir que o maior número possível de fãs vejam o show: https://melodyvr.com/performance/liam-gallagher/

Então, anote na agenda. Dia 5 de dezembro, a partir das 20h (horário de Brasília) e os ingressos custam £ 16,50 (algo em torno de R$118,00) via LiveNation.co.uk. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário