Translate

12 de novembro de 2020

Novidade: HAYZ lança single “A Soma de Todos os Medos”, gravado em casa

Foto: Reprodução

 

Produzido em parceria com o selo Flecha Discos, o novo single do trio paulistano de queercore HAYZ já pode ser ouvido nas principais plataformas digitais. Gravado pelas próprias integrantes em casa, durante a quarentena, “A Soma de Todos os Medos” conta com produção, mixagem e masterização de Gabriel Zander.

Escute agora "A Soma de Todos os Medos"

A pré-produção do single começou em fevereiro, no Estúdio Costella, mas logo precisou ser interrompida, por conta da pandemia. Banda e selo decidiram, então, retomar o processo em casa, aproveitando apenas a bateria que já havia sido captada no estúdio.

No primeiro momento, não sabíamos se seria possível lançar o material ainda neste ano, mas, conforme fomos entendendo que a pandemia ia durar bastante tempo, pensamos que compartilhar nossa música seria uma maneira de abraçar quem não podemos encontrar agora”, conta Bruna Provazi, baixista e backing vocal.

A faixa “A Soma de Todos os Medos” tem influência de bandas punks feministas e bandas emocore dos anos 90 e 00. “A letra fala sobre os diversos medos que as pessoas sentem, mas, sobretudo, de um medo específico e universal para nós mulheres: o medo de andar na rua, à noite”, define Josie Lucas, vocalista e guitarrista.

A arte da capa do single é assinada por Silvana Mello, artista plástica e ex-vocalista da Lava, banda de São Paulo, dos anos 90, que foi referência para todas as integrantes da HAYZ.

“A Soma de Todos os Medos” marca o início da parceria do trio com a gravadora Flecha Discos e vai compor o próximo EP da HAYZ.

Ouça agora “A Soma de Todos os Medos” na sua plataforma preferida.

Contato:
contatohayz@gmail.com


HAYZ:

 
HAYZ é um trio de queercore formado em 2018 em São Paulo, com influências de bandas do cenário punk queer feminista dos anos 90 e 2000, como Team Dresch, Longstocking e Sleater-Kinney, e bandas emocore dos anos 90, como The Get Up Kids, Boysetsfire e Mineral. 

HAYZ é: Josie Lucas (voz/guitarra), Roberta Bergami (bateria) e Bruna Provazi (baixo/backing vocals).

Nenhum comentário:

Postar um comentário