Translate

27 de novembro de 2020

Ratos de Porão: show de 40 anos também marca volta de João Gordo

Foto: Reprodução


Além de comemorar os 40 anos de Ratos de Porão, o show em formato live deste sábado (28), no Family Mob, marca o retorno da icônica banda punk ao palco e com João Gordo de volta aos vocais, mesmo que desta vez sem público e somente com transmissão – ao vivo e gratuita – a partir das 19h, pelo YouTube do Panelaço: https://www.youtube.com/watch?v=bNHssTDzyac.

A última apresentação do RDP com formação completa foi no início de agosto, quando João Gordo precisou se afastar por problemas de saúde – está devidamente bem e bastante ansioso para este show. O evento é uma realização da Vans Off The Wall e terá apresentação do jornalista Marco Bezzi, do canal Galãs Feios. A produção é da Powerline Music & Books.

Na live, o Ratos de Porão repassará toda a trajetória ao longo das quatro alopradas décadas de estrada. O especial será dividido em quatro blocos, uma década por vez – dos anos 80 até os dias de hoje, isto é, desde o indefectível ‘Crucificados pelo Sistema’ até o mais recente, ‘Século Sinistro’.

Personalidades que influenciaram e fizeram parte da história da banda foram convidadas para participar do Vans Apresenta Especial Ratos de Porão 40 anos. Aparecerão nas pílulas, entre os blocos, que abordam temas sociais e políticos, sempre presentes nas letras e discursos do RDP. Alguns deles são Andreas Kisser (Sepultura), Supla, Mano Brown, Rodrigo Lima (Dead Fish), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica), entre outros.

Mais informações sobre este evento histórico nas mídias da Powerline Music & Books: instagram.com/agenciapowerline ou facebook.com/AgenciaPowerline.


Agradecimento: Erick Tedesco - Powerline

Nenhum comentário:

Postar um comentário