Translate

11 de novembro de 2020

Shows do Metallica na América do Sul serão adiados

Foto: Reprodução / Instagram

 

A WorldWired Tour do Metallica no Brasil, programada para visitar Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte em dezembro, foi adiada por precaução. 

A produção do evento está trabalhando duro para remarcar novas datas para os shows. Assim que novas datas forem determinadas, as atualizações serão anunciadas e todos os ingressos serão honrados. Não haverá reembolso para esses shows, de acordo com a Lei Federal 14.046/2020. Para maiores informações, por favor, visite https://adiamento.eventim.com.br/ ou entre em contato com a Eventim em atendimento@eventim.com.br para quaisquer questões.
 

O Metallica mal pode esperar para ver seus fãs no Brasil em breve!


Em mensagem aos fãs, o Metallica escreveu:

É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve. Guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas.

Desejamos a vocês, suas famílias e entes queridos saúde durante estes tempos difíceis. Mal podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica quando for seguro estarmos todos juntos novamente!

 

Agradecimento: Vitor Deyrmandjian - Motisuki PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário