Translate

22 de dezembro de 2020

Confira trailer de documentário sobre os The Beatles

Foto: Reprodução


O aclamado cineasta Peter Jackson lançou nesta segunda-feira (21) uma prévia exclusiva de seu próximo documentário “The Beatles: Get Back” para fãs de todos os lugares. O visual especial de 5 minutos está disponível para fãs de todo o mundo em TheBeatles.com e streaming no Disney +. 

Jackson disse: "Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo de feriado, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme 'The Beatles: Get Back'. Esperamos que traga uma sorriso no rosto de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.

“The Beatles: Get Back” é uma experiência cinematográfica única que leva o público de volta no tempo às sessões de gravação íntimas dos Beatles durante um momento crucial na história da música. O filme mostra o calor, camaradagem e gênio criativo que definiram o legado do icônico quarteto. Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado de forma brilhante, “The Beatles: Get Back” é a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejam seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos e comparam e ensaiaram 14 novas canções, originalmente destinadas ao lançamento em um álbum ao vivo que o acompanha. O filme apresenta - pela primeira vez na íntegra - The Beatles '.

A previsão agora é a de que o longa chegue à Disney +, e em exibição em algumas salas de cinema, em 27 de agosto do ano que vem.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário