Translate

17 de dezembro de 2020

Destruction "Live Stream Attack 2021": Ingressos já à venda na América Latina

Foto: Reprodução

Destruction, a lenda do Thrash Metal alemão, tem o prazer de anunciar que os ingressos para seu "Live Stream Attack" já estão à venda na América Latina. Além disso, há produtos exclusivos do show disponíveis para compra.

Ingressos disponíveis em:

https://boxoffice.mandolin.com/collections/destruction-thrash-into-2021?fbclid=IwAR0nh8fFJysqO5xZsYp4AcaDleKcddgsf4McqhPWNh3AOTjps58I145mhTM


A transmissão ao vivo do show, será na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. O show terá início às 20h00. CET. Será às 16h00 no horário do Brasil/ Argentina / Chile e às 13h00 na cidade do México.

O evento estará disponível 48 horas, após a compra do ingresso.

O Destruction convida a todos para curtir esse grande evento especial, como um sinal de esperança, solidariedade e um grande início de 2021!


Sobre o "Live Stream Attack":

O show será filmado no Z7, a principal sala de concertos da Suíça, em Pratteln. O Destruction vai oferecer um show de outro mundo, um evento único. Terá uma duração maior do que o normal, com um setlist especial, algumas surpresas e a produção principal completa com imagem e som de alta qualidade.

Em relação a este evento único e especial, a banda comentou:

"Somos todos novos nisso. No momento, um evento como este é a única coisa que pode manter a chama acesa, nos dá esperança, nos mantém ocupados e entretidos, e pode nos ajudar a sobreviver a esta crise que paralisou nossas vidas".

Eles agradeceram a todos que estão apoiando esta causa, adquirindo os ingressos; "Obrigado por fazer parte disso. Seu apoio é a chave para qualquer um de nossos projetos futuros, nós realmente apreciamos ter fãs tão leais em todo o mundo! Estamos ansiosos para ver todos vocês em um futuro próximo pessoalmente, em um show ao vivo de verdade. Novamente, porque todos nós sabemos que nada pode vencer a tensão, energia, poder e experiência de um show ao vivo! NÓS PERMANECEMOS UNIDOS !!!"

O Destruction é: Schmier (vocal e baixo), Mike Sifringer (guitarra), Damir Eskic (guitarra) e Randy Black (bateria)


Páginas relacionadas:

https://www.instagram.com/destruction_official/

https://www.facebook.com/destruction

https://open.spotify.com/artist/5d6KI8frPEo3qGsIL8Sak2

http://www.soundblastmedia.com/


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário