Translate

21 de dezembro de 2020

EPICA lança clipe de versão acústica do single ‘Abyss Of Time’

Foto: Reprodução

Os gigantes holandeses do metal sinfônico EPICA recentemente anunciaram o lançamento de seu novo álbum “Omega”, disponível dia 26 de Fevereiro 2021 via Nuclear Blast. “Omega” é o primeiro álbum de estúdio da banda em cinco anos. Mês passado, EPICA também revelou o primeiro single e clipe do álbum ‘Abyss Of Time’, que ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube logo na sua primeira semana. Hoje, 18, a banda liberou um vídeo para uma versão acústica do mesmo single.

Assista o clipe aqui: https://youtu.be/tpy-KdtLsZY  


O tecladista Coen Janssen comenta: “Para o lançamento de Omega nós reescrevemos 4 músicas em versões acústicas. Essa foi a nossa maneira de relaxar depois de um período intenso de muito trabalho duro nas músicas pesadas. Poder sentar, acalmar e ver quais músicas ainda ‘funcionam’ sem todos os elementos bombásticos é como retornar ao lar. Isso permite que a gente explore outros estilos musicais além do metal e nos desafia a ser criativo em maneiras diferentes do que estamos acostumados. Curta o nosso primeiro single “Abyss Of Time” como se estivesse sendo tocado em um Pub Irlandês enquanto você se diverte e bebe com amigos!!


'Freedom - The Wolves Within' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/nWNdykQY6yQ


Com o novo single 'Freedom - The Wolves Within', a banda e seu selo querem apoiar uma boa causa e começaram um pequeno desafio com os fãs.

Três objetivos foram lançados pelas plataformas de streaming, e a cada um alcançado, Nuclear Blast patrocinará a adoção simbólica de 2 espécies em perigo de extinção de lobos cinzas através da World Wildlife Fund, para que ao final, cada membro do EPICA irá adotar um animal. Lobos cinzas sofrem com a perda constante de habitat, e ainda também tem que lidar com mortes de vingança por ataques a criações selvagens, e a World Wildlife Fund depende de patrocínios e doações para conservar o habitat natural desses animais preciosos.    

Pre-order do álbum no formato de sua preferência, aqui: http://nblast.de/Epica-Omega


PreSave: http://nblast.de/EpicaOmegaPreSave

Assista o vídeo de 'Abyss Of Time' aqui: https://youtu.be/sTbk3SfUq9Q

O single está disponível aqui: http://nblast.de/Epica-OmegaDSP

'Abyss Of Time' Drum Playthrough: https://youtu.be/Ht0qeqUMIaQ   

 

Trailer #1: https://youtu.be/4vTTCzpo1qc


EPICA é:

Simone Simons | vocais

Isaac Delahaye | guitarras

Mark Jansen | guitarra, grunhidos, gritos

Coen Janssen | synths, piano

Ariën van Weesenbeek | bateria

Rob van der Loo | baixo


EPICA:

www.epica.nl

www.facebook.com/epica

www.instagram.com/epicaofficial

www.twitter.com/epica

www.nuclearblast.de/epica


A próxima turnê Epic Apocalypse Tour com os titãs sinfônicos EPICA e mestres do violoncello APOCALYPTICA e apoio dos metaleiros WHEEL foi adiada para o começo de 2022 por causa da pandemia do COVID-19. A turnê terá início dia 6 de Janeiro, 2022 em Leipzig e as bandas irão se apresentar por toda Europa.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário