Translate

7 de dezembro de 2020

Novidade: Hangtime (Toronto, Canadá)

Foto: Reprodução


Hangtime é uma banda punk melódica experiente de Toronto, Canadá e que acaba de lançar seu mais recente EP 'DESTROY'.

Eles não são estranhos à cena musical de Toronto, com 2 integrantes (Rick Burns e Warren Gregson) da banda pop punk dos anos 90 “Shortfall”, bem como (Dan Scicchitano e Enzo Suppa) tendo feito parte de várias bandas locais de longa data. Desde sua formação em 2009, eles continuamente conseguiram entregar gancho após gancho de melodias vocais elegantes e harmonias açucaradas junto com a agressão musical de suas muitas influências.

A banda fez comparações com bandas como: Masked Intruder, Chixdiggit, No Use for a Name, MxPx, Pulley, Blink 182 e ALL. Eles capturam o som pop punk dos anos 1990 e o fazem com melodias e harmonias, e fortes vocais duplos de Warren Gregson e Rick Burns.

Com 2 LP's lançados, 'Plug In' (2010) e 'Invictus Melodious' (2017) em seus currículos e quase um ano após seu EP 2019 “Invasion”, Hangtime voltou com seu mais recente EP “DESTROY”, lançado em Setembro de 2020. Pegando dicas do punk de meados dos anos 90, os estilos de guitarra melódica do Hangtime estão em exibição total em seu mais recente trabalho. Se você adora o punk melódico mais cativante, esses EP's são para você.

O EP 'DESTROY' foi lançado pelo novo selo canadense Punk, Dental Records, e há planos para o lançamento em vinil dos últimos 2 EP'S juntos em um único álbum, que está sendo planejado para o início de 2021 , com detalhes ainda não finalizados. 


Discografia:

DESTROY EP - 7 músicas, lançado em setembro de 2020

INVASION EP - 7 músicas, lançado em março de 2019

Invictus Melodius - 14 músicas, lançado em 1 de dezembro de 2017

Plug in - 13 músicas, lançado em junho de 2010


Links de mídia social:

Facebook - https://facebook.com/hangtimeband

Spotify - https://open.spotify.com/artist/2ryVBc1UBtbTIL2LsMAhz9?si=4t6JujShSEupyusMs2Fvbg

Bandcamp - https://hangtimeband.bandcamp.com/track/a-thousand-years-ago

Instagram - www.instagram.com/hangtimeband

Twitter - https://twitter.com/hangtimeinfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário