Translate

15 de dezembro de 2020

Sammy Hagar & The Circle anunciam novo álbum para 2021

Foto: Reprodução


Sammy Hagar e sua banda The Circle, formada pelo baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Vic Johnson, anunciaram para 2021 o lançamento do álbum, intitulado 'Lockdown 2020', para 8 de janeiro, apresentando a série "Lockdown Sessions" postadas em seu canal oficial no YouTube desde março, quando a quarentena para conter a pandemia de COVID-19 entrou em vigor. 

O álbum de 11 faixas apresentará 10 faixas das performances de vídeo lançadas no YouTube, além de uma nova versão do clássico "Heroes", lançada por David Bowie em 1977.  

Todos os lucros arrecadados pela faixa, que você também pode conferir no canal de Sammy no YouTube , serão doados ao bancos de alimentos nos Estados Unidos. Além disso, os fãs que fizerem uma pré-encomenda do álbum 'Lockdown 2020' receberão um download gratuito de "Heroes".

Entre as outras canções apresentadas no 'Lockdown 2020' estão interpretações de melodias de The Who, Bob Marley, AC / DC, Buffalo Springfield, Little Richard, Van Halen e o grupo solo de Sammy, The Wabos.

Pré-venda aqui: http://smarturl.it/LD2020

Confira o áudio de "Heroes":

Nenhum comentário:

Postar um comentário