Translate

21 de janeiro de 2021

BARRIL DE PÓLVORA: finalizadas as vozes de ‘Guerreiros Noturnos’

Arte: Carlos Fides


A banda Barril De Pólvora finalizou as gravações do single ‘Guerreiros Noturnos’, na vez de Flávio Drager. Assim como o vocalista, os outros músicos participaram das sessões para registrarem os backing vocals. Durante o ano de 2020, o grupo se dedicou à produção do próximo álbum e à liberação desta música.

Todo o trabalho de captação foi feito no MMs Estúdio Musical, sob o comando do engenheiro Mateus Marques. Em seguida, as mixagens e masterização passaram à mão de André Cabelo (Chakal) do Engenho Estúdio. Além disso, Rodrigo Garcia assina a produção.

O que muitos perceberão é que este mesmo time também produziu o primeiro álbum da banda. Nesse sentido, o retorno deste trio para o novo disco, garante ao público do heavy metal mais uma produção de alta qualidade. Prova disso é que a maioria das resenhas publicadas sobre o debut, citou os climas presentes nas músicas.

O fã da Barril De Pólvora, que pelas redes sociais acompanhou a criação de ‘Guerreiros Noturnos’, irá conferir em breve conferir o resultado deste trabalho. Portanto, a continuidade deste acompanhamento aos canais da banda é importante. O novo single que contém energia, velocidade e metal, dá continuidade ao legado proposto em ‘Barril de Pólvora’ (2018).

‘Guerreiros Noturnos’ será mais um lançamento do selo Roadie Metal Digital e estará disponível em todas as plataformas digitais, bem como YouTube e redes sociais. Para mais informações acesse o link abaixo:

https://www.barrildepolvora.com/links


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário