Translate

8 de janeiro de 2021

Gibson e o baixista do KISS, Gene Simmons, apresentam novas coleções de guitarras e baixos elétricos

Foto: Reprodução


A icônica marca de guitarra americana, Gibson, fez uma parceria com Gene Simmons, lenda do rock internacional e co-fundador do KISS, para novas coleções de guitarras e baixos elétricos destros e canhotos nas marcas Gibson, Epiphone e Kramer da Gibson, e também desenvolverá novo conteúdo de entretenimento que será transmitido a milhões de fãs em todo o mundo em várias plataformas sociais e online. 

Para iniciar a colaboração, a Gibson lançará o novo G² Thunderbird Bass ainda este ano. O G² Thunderbird Bass, que estará disponível em ébano com detalhes prateados e ébano com vermelho sangue, fez sua estreia mundial no palco com Simmons recentemente durante o show épico de Ano Novo do KISS, em Dubai.

Foto: Gibson


Eu tenho projetado e registrado contrabaixo por décadas, e quando ouvi a visão de Gibson e aprendi sobre seu processo criativo, fez sentido para nós unirmos forças para levar as coisas para o próximo nível”, disse Simmons. “A Gibson é uma empresa excepcional e conquistou seu lugar como marca líder de guitarras entre os fãs de todo o mundo. Essas guitarras e baixos serão todos feitos à mão, com um som fora das paradas. O design é tão bonito e colecionável que são simplesmente obras de arte.

Após o lançamento do baixo G² Thunderbird, a G² tem planos para um baixo Flying V e uma guitarra Flying V.

 

Gene não é apenas um dos músicos e estrelas do rock mais famosos de todos os tempos. Ele também é empresário, produtor musical, ator e criativo em geral. Seu cérebro está sempre funcionando e eu adoro isso nele ”, disse Cesar Gueikian da Gibson Brands. “Quando nos conectamos pela primeira vez, imediatamente nos engajamos nas conversas mais interessantes sobre guitarras, entretenimento e negócios. Nossa visão compartilhada nos obrigou a explorar uma parceria que incluiria o desenvolvimento de instrumentos e a criação de uma nova plataforma para entreter e inspirar novas gerações de fãs de Gibson e Gene Simmons a criar música. Espere coisas épicas.


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário