Translate

8 de janeiro de 2021

Joni traz R&B e soul setentista em “Perfume”

Foto: Reprodução


Perfume é o segundo lançamento de Joni, jovem cantor de R&B de São Paulo, que chega às plataformas digitais via Canil Records. Neste single, o cantor optou por uma sonoridade mais animada, com referências à música da década de 1970 entre experimentos vocais, grooves e samples. 

Ouça aqui: http://bit.ly/Joni_Perfume.


A música é rebuscada, com nuances sonoras entre o passado e presente. Tem referências dos anos 70, como Earth, Wind and Fire, mesclado a outras mais contemporâneas, como o cantor norte-americano Anderson Paak, além de Michael Jackson.

Os coros em diversas partes de Perfume são envolventes e joga com a sedução, já uma característica ímpar de Joni. A letra também evoca amor, prazeres, entregas e charme. Em meio à música, outro highlight: um sample da banda The Blackbyrds.

A ambientação de Perfume, como sugere Joni, é “mais pra cima e divertida, para tirar uma brisa, ouvir indo pro rolê ou num encontro com a pessoa de quem gosta”. E ele alerta: Perfume é o primeiro som de um projeto maior, sem revelar todo o ouro.

Perfume tem produção conjunta entre Joni e Mochakk, mas à distância, com o cantor em São Paulo e o produtor em Sorocaba. Também participa da música Brenno Zanotto, de Santo André, que gravou algumas guitarras e ajudou com arranjos.

Neste segundo lançamento, Joni mostrou ousadia e criatividade para engajar nas redes sociais e o resultado foi mais do que satisfatório. Em um vídeo nos stories do Instagram, ele aparecia com um perfume na mão, com o logo dele, dizendo que dia 8 de janeiro lançaria o produtor de graça e, para garantir, a pessoa deveria arrastar para cima: era a pré-save, e o produto, no caso, a nova música. A sacada divertida o aproximou ainda mais dos seus seguidores e fãs.

JONI - Jovem promessa do R&B, Joni é natural de São Paulo e está em constante evolução. Tem raízes na música pop e vivência no Jazz, R&B, Funk, Soul, MPB e a black music.


Joni nas redes sociais:

instagram.com/j0ninho

facebook.com/souljoni


Agradecimento: Erick Tedesco - Canil Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário