Translate

6 de janeiro de 2021

Lindsey Buckingham, ex-Fleetwood Mac, vende seu catálogo de músicas à Hipgnosis Songs

Foto: Reprodução

A empresa britânica de investimento na área musical Hipgnosis Songs, divulgou através de nota, que adquiriu os direitos sobre a obra de Lindsey Buckingham, mais conhecido pelo seu trabalho com o Fleetwood Mac.

A empresa possui agora 100% dos direitos sobre a edição musical do cantor, compositor, guitarrista e produtor musical americano Lindsey Buckingham, compreendendo 161 canções, bem como uma parte de 50% de quaisquer composições não lançadas. Os valores da operação ainda não são conhecidos.

Merck Mercuriadis, fundadora de The Family (Music) Limited e da Hipgnosis Songs Fund Limited, disse, sobre o acordo: “Lindsey Buckingham é um dos maiores guitarristas, compositores e produtores de todos os tempos, mas ainda é muito subestimado. Seu trabalho com o Fleetwood Mac trouxe uma alegria inigualável ao mundo nos últimos 45 anos e ele pertence a qualquer discussão em que Brian Wilson e Paul McCartney participem. É maravilhoso recebê-lo e às suas canções icônicas na família Hipgnosis, tanto como artista a solo e com Fleetwood Mac”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário