Translate

15 de janeiro de 2021

Morre Sylvain Sylvain, guitarrista do New York Dolls, aos 69 anos

Foto: Bobby Bank/WireImage

O guitarrista fundador da banda de rock norte-americana New York Dolls, Sylvain Sylvain, morreu nesta quarta-feira (13) aos 69 anos. 

A notícia foi confirmada pela esposa de Sylvain, Wanda O’Kelley Mizrahi, através de uma publicação no Facebook. "Como a maior parte de vocês já sabem, o Sylvain batalhou contra um câncer nos últimos dois anos e meio. Sabendo que lutou com valentia, ontem ele sucumbiu à doença. Enquanto estamos de luto pela sua morte, sabemos que ele está finalmente em paz e sem dor. Por favor, elevem a música dele, acendam uma vela, façam uma oração", disse Wanda.

Em abril de 2019, aconteceu uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar Sylvain, que havia sido diagnosticado com câncer.

Sylvain nasceu no Cairo, em 1951, emigrando com sua família para a França e depois para o estado de Nova York. Depois de se mudar para a cidade de Nova York, ele dirigiu uma empresa de roupas e formou o grupo Actress, que - após adicionar o vocalista David Johansen - se tornou o New York Dolls, em 1971.

Descanse em paz, Sylvain Sylvain...

Nenhum comentário:

Postar um comentário