Translate

19 de janeiro de 2021

New Radicals se reunirá após 22 anos, na posse de Joe Biden

Foto: Reprodução


A banda de rock alternativo New Radicals irá se reunir, após 22 anos, para se apresentar na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.

Segundo o site Rolling Stone, a banda irá encerrar a cerimônia, provavelmente com o single de sucesso "You Get What You Give", onde Joe Biden já informou durante sua campanha eleitoral ter uma ligação afetiva com a canção, que era uma das favoritas do seu filho, Beau Biden, falecido em 2015 após lutar contra um câncer.

"Se há algo no mundo que poderia fazer com que nos reuníssemos, nem que seja por um dia, é a esperança de que a nossa canção possa agir como a mais tênue das luzes em tempos obscuros", disse o vocalista Gregg Alexander em comunicado. 

O evento 'Celebrating America' celebrará a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 14h (horário de Brasília) com transmissão dos canais ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC, além das redes sociais e YouTube: youtube.com/bideninaugural e contará com presenças de estrelas como Jon Bon Jovi, Bruce Springsteen,  Foo Fighters, John Legend, Justin Timberlake, Demi Lovato e Ant Clemons. O ator Tom Hanks apresentará o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário