Translate

11 de fevereiro de 2021

Dinho Ouro Preto fala do novo rock brasileiro no Autoral Brasil Kiss FM desta 5ª

Foto: Divulgação

O programa Autoral Brasil acaba de completar dois anos na rádio Kiss FM e estreia sua temporada 2021 ao vivo amanhã (11), às 20h, com a presença de Dinho Ouro Preto para bater um papo sobre os caminhos do novo rock brasileiro.

Ouça no dial 92,5 FM (SP)

Assista, participe e interaja ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.


Após experimentar o papel como baixista da banda ‘Dado e o Reino Animal’, em 1983, Dinho entra para os vocais do Capital Inicial. Em 1993, ele se afasta do Capital e lança seus dois primeiros álbuns em carreira solo: ‘Vertigo’, em 1994, e ‘Dinho Ouro Preto’, em 1995.

Em 1998, Dinho já está de volta ao Capital Inicial. Desde seu retorno à banda, eles se firmaram como uma das maiores da história do rock brasileiro, acumulando apresentações memoráveis nas mais diversas edições do Rock In Rio além de terem gravado o Acústico MTV que para muitos é considerado o melhor de todos os tempos.

Com a carreira consolidada e em meio a uma crise de saúde mundial, Dinho Ouro Preto usou o tempo longe dos palcos para se conectar às novas bandas de rock do Brasil. Por meio de seu canal no Youtube, o artista avaliou centenas de bandas, ouviu milhares de materiais e passou por uma imersão completa nas sonoridades que novos artistas têm produzido no país e por isso o programa Autoral Brasil dedica essa edição a trocar uma ideia com o vocalista.


O Autoral Brasil é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa e vai ao ar todas às quintas-feiras pela Kiss FM com entrevistas de figuras importantes do music business que esclarecem os caminhos do mercado para bandas que estão na estrada. Ouça no dial 92,5 FM (SP) e assista, participe e interaja ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.


Serviço:

Autoral Brasil Kiss FM recebe Dinho Ouro Preto

Quando: 11 de fevereiro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) e youtube.com/RadioKissFMOficial

Outras localidades:

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM


Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário