Translate

2 de fevereiro de 2021

Go Ahead And Die: Banda de Max Cavalera e seu filho Igor assinam com a Nuclear Blast

Foto: Jim Louvrau


A Nuclear Blast tem o orgulho de anunciar a assinatura de contrato com o projeto GO AHEAD AND DIE, do Arizona. A banda conta com o vocalista e guitarrista Max Cavalera unindo forças com seu filho, cantor, guitarrista e baixista, Igor Amadeus Cavalera, bem como Zach Coleman na bateria para produzir um som que mistura elementos de Death e Thrash Metal com as primeiras influências do CELTIC FROST e um atitude punk rock.

 

Max Cavalera comenta: "Uma colaboração única pai / filho trazendo a velha escola com uma nova atitude! Riffs doentios e letras abrasivas de Igor e a bateria brutal de Zach Coleman (BLACK CURSE, KHEMMIS) me inspiraram! Tempos extremos pedem música extrema ! "

Igor Amadeus Cavalera afirma: "Estamos muito entusiasmados em assinar com a Nuclear Blast. Eles são definitivamente a escolha certa para este álbum colossalmente pesado. G.A.A.D. entregará energia acelerada e movida a ódio que não era ouvida há anos.

Zach Coleman acrescenta: "Eu não poderia estar mais animado por fazer parte do G.A.A.D. e ter o álbum lançado pela Nuclear Blast! Eu sinto que fomos capazes de capturar a agressividade (extrema) com o álbum. É uma mistura da velha escola (pense na era metal / punk de 1989) e novos sons que refletem o que está acontecendo ao nosso redor. Proteste e sobreviva! "

Nuclear Blast comentou: “Por um álbum tão pesado, brutal e furioso; GO AHEAD AND DIE deixará qualquer fã de Metal com um sorriso no rosto. Com riffs do tamanho de pedras e uma atitude genuína de foder que fala sobre os horrores de hoje, este álbum vai, sem dúvida, deixar uma marca no Metal e estamos felizes por fazer parte dessa jornada. ” 

Fique ligado para mais informações sobre o álbum de estreia.


GO AHEAD AND DIE é:

Max Cavalera | Guitarra e Vocais

Igor Amadeus Cavalera | Baixo, Guitarra e Vocais

Zach Coleman | Bateria


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário