Translate

24 de fevereiro de 2021

'Your Room Will Be Ready', um filme em comemoração pelos 150 anos do Royal Albert Hall, em Londres, narrado por Mick Jagger

Foto: Royal Albert Hall

O Royal Albert Hall iniciou as comemorações pelos 150 anos e para o pontapé inicial, lançou um curta-metragem dirigido pelo indicado ao BAFTA, Tom Harper (The Aeronauts, Wild Rose) com trilha sonora do compositor vencedor do Oscar, Steven Price (Gravity, Fury) e narrado por Mick Jagger.

"Fechar nossas portas nos forçou a refletir; quando ao abrirmos novamente para celebrar nosso 150º aniversário, queremos que você se junte a nós, para comemorar momentos da próxima geração e nas experiências ao vivo únicas na vida. Este ano de comemorações incluirá grandes performances de artistas britânicos, performances de destaque de lendas da música e uma série de vitrines para promover a próxima geração de talentos", diz o comunicado oficial.

O vídeo combina filmagens do vazio Royal Albert Hall - que foi fechado desde o início da pandemia de COVID-19 em março passado - com mais de 40 imagens de eventos de arquivo de 1933 até o presente.

'Your Room Will Be Ready' apresenta Jagger recitando o poema "For Friends Only" de WH Auden, que reproduz imagens de arquivo de nomes como Adele, Jimi Hendrix, Freddie Mercury, Iggy Pop, Florence & The Machine e Led Zeppelin, todos se apresentando no lendário local de Londres .

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário