Translate

3 de março de 2021

36º edição do Rock & Roll Hall Of Fame define data e local para edição de 2021

Foto: Reprodução


A 36º cerimônia de indução do Rock & Roll Hall Of Fame informou nesta terça-feira (2) a data e local da edição 2021.

A cerimônia retornará para Cleveland, Ohio em 30 de Outubro de 2021, e pela primeira vez, será realizada na Rocket Mortgage FieldHouse.

O FieldHouse recentemente reformado, oferece um local novo e verdadeiramente de classe mundial que prioriza saúde e segurança e oferece mais espaço e flexibilidade para hospedar a cerimônia de posse em Cleveland como parte de uma parceria de vários anos.

Um museu e a atração celebrado internacionalmente, o Rock & Roll Hall of Fame gera um impacto estimado de US $ 36,5 milhões para a economia de Cleveland quando a cidade sedia a cerimônia de posse (relatório da Tourism Economics). Além disso, os visitantes do Rock Hall no condado de Cuyahoga desempenham um papel significativo na economia do nordeste de Ohio, gerando US $ 199 milhões de impacto anualmente.

Representando o gênero diversificado de rock & roll, os indicados deste ano incluem Mary J. Blige, Kate Bush, Devo, Foo Fighters, The Go-Go's, Iron Maiden, JAY-Z, Chaka Khan, Carole King, Fela Kuti, LL Cool J , New York Dolls, Rage Against the Machine, Todd Rundgren, Tina Turner e Dionne Warwick.

Os fãs podem votar em seus indicados favoritos até 30 de abril de 2021 em vote.rockhall.com . Os cinco melhores artistas, conforme selecionados pelo público, compreenderão uma “cédula de fãs” que será computada junto com as outras cédulas para selecionar o Classe de 2021 e que serão homenageados em 30 de outubro de 2021 no Rocket Mortgage FieldHouse. Os indicados serão anunciados em maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário