Translate

19 de março de 2021

Autobiografia de Matt Sorum ganha nova capa

Foto: Reprodução


A aguardada autobiografia do ex-baterista do Guns N' Roses, Matt Sorum, intitulada 'Double Talkin' Jive: True Rock 'N' Roll Stories From The Drummer Of Guns N 'Roses, The Cult and Velvet Revolver', e que chegará às lojas em 7 de setembro, via Rare Bird Books depois de ser adiado várias vezes devido à pandemia do COVID-19.

'Double Talkin 'Jive' estará disponível em capa dura, e-book e audiobook em vinil assinado, narrado e tocado com música de Sorum. 

Em 'Double Talkin 'Jive', Sorum leva os amantes da música aos bastidores de uma vida notável no rock. Sorum, cujos álbuns venderam dezenas de milhões de cópias em todo o mundo, fornece um relato honesto e envolvente dos altos e baixos do estrelato. Sorum relata seus anos de infância idolatrando Ringo Starr e sobrevivendo a um padrasto abusivo. Depois de terminar o colégio, Sorum vendeu maconha para sobreviver. Com o tempo, seu tráfico de drogas escalou para o contrabando de grandes quantidades de cocaína, uma carreira que foi interrompida após um dramático tiroteio. Sorum fugiu de sua antiga vida e se estabeleceu em Hollywood, onde desfrutaria de uma rápida ascensão à imortalidade do rock 'n' roll. Ele teve sua grande chance como baterista do The Cult, e apenas um ano depois foi convidado para se juntar ao Gunn N' Roses, com quem gravou dois dos álbuns mais icônicos do rock: 'Use Your Illusion I' (1991) e 'Use Your Illusion II' (1991).

Pré-venda de 'Double Talkin 'Jive' disponível aqui: https://rarebirdlit.com/double-talkin-jive-hardcover-limited-edition-vinyl-signed-by-matt-sorum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário