Translate

5 de março de 2021

Banda holandesa Epica inaugura loja na Galeria do Rock em SP

Foto: Reprodução

Os gigantes do metal sinfônico EPICA lançaram recentemente o tão aguardado novo álbum "ΩMEGA" via Nuclear Blast Records. Este trabalho é o primeiro disco de estúdio da banda holandesa em cinco anos.

Em virtude das mais diversas ações promocionais em todo o mundo, o grupo inaugurou, em parceria com a Liberation Music Company, nesta quinta-feira (04/03), pop-up store oficial na Galeria do Rock (Av. São João, 439, loja 372 - 2º andar), em São Paulo.

Além do novo álbum "ΩMEGA", os fãs também poderão comprar merchandising exclusivo e garantir ingressos para todos os shows da turnê "Ωmega BrasileirΩ". 


O espaço estará aberto nos seguintes horários:

Quinta-feira: 12h - 19h

Sexta-feira: 12h - 19h

Sábado: 11:00 - 17:00


Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synths/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) se apresentarão em Porto Alegre (07/12 - Opinião), Curitiba (08/12 - Tork ´n Roll), Brasília (10/12 - Toinha), São Paulo (11/12 - Audio) e Rio de Janeiro (12/12 - Circo Voador).

A venda de ingressos e pacote VIP/meet and greet, para todos os shows, começou nesta quinta-feira (4), às 12h, pela internet e pontos autorizados. 


Mais sobre “Omega”:

‘Abyss Of Time’: https://youtu.be/sTbk3SfUq9Q

‘Abyss O’ Time’ (acoustic): https://youtu.be/tpy-KdtLsZY

‘Freedom – The Wolves Within’: https://youtu.be/nWNdykQY6yQ

'Omegacoustic': https://youtu.be/tVERKQeQSRY

‘Rivers’: https://youtu.be/3rW7Vpep3II


A Epic Apocalypse Tour que traz EPICA e os mestres finlandeses de violoncelo APOCALYPTICA, e suporte dos metaleiros prog WHEEL, foi adiada para o início de 2022 devido à pandemia COVID-19. A turnê começará em 6 de janeiro de 2022 em Leipzig e as bandas se apresentarão por toda a Europa.


Links relacionados:

www.epica.nl

www.facebook.com/epica

www.instagram.com/epicaofficial

www.twitter.com/epica

www.nuclearblast.de/epica


Agradeicmento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR / Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário