Translate

11 de março de 2021

COLDUN lança clipe de "The Forest And The Soul"

Foto: Reprodução


Em 26 de dezembro de 2020, a banda alemã COLDUN lançou o novo videoclipe junto com a letra da música do álbum "The Forest And The Soul".

Confira: https://youtu.be/UF3QJIw_Qdk

O frontman  Coldun  diz: "É sobre uma jornada transcendental na transição entre a vida e a morte, que está entrelaçada com o simbolismo da floresta como um lugar de conexão com a criação. A música descreve a bela sensação de caminhar nessa transição - como voar através uma floresta perfeitamente."

Iniciado como um projeto solo pelo próprio cantor Coldun em 2006, a banda cresceu e se tornou uma verdadeira formação. O grupo é formado por músicos de primeira linha e companheiros de longa data, os quais adquiriram experiência e competência em diversas atividades e projetos da banda nos últimos 20 anos.

No segundo trabalho impressionantemente artístico de 2014, "Collapsing Polarities", toda a classe atemporal da obra estética e filosoficamente impregnada do COLDUN já foi revelada. O novo e terceiro álbum com o título inspirador "Grand Sun Ritual" foi mixado e masterizado no Priory Recording Studios Birmingham por Greg Chandler (Esotérico) em excelente qualidade.


COLDUN:

Coldun • Vocais, Baixo

ZK • Guitarras

MR • Guitarras

NC • Bateria


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário