Translate

3 de março de 2021

Helloween divulga teaser de novo clipe

Foto: Reprodução


Em 2 de abril de 2021, o novo e espetacular single do Helloween "Skyfall" será lançado! A banda divulgou nesta terça-feira (2) um teaser do clipe para "Skyfall".

A faixa épica de 12 minutos "Skyfall", escrita por Kai Hansen, tem a vibe longamente desejada "Keeper Of The Seven Keys", mas não está musicalmente contando toda a história do álbum - ela tem um arco musical abrangendo todas as épocas: de tempos inesquecíveis para novas aventuras gloriosas até o próximo primeiro álbum da nova era HELLOWEEN. "Skyfall" fala sobre uma aterrissagem alienígena na terra e uma perseguição dramática, enquanto Kai Hansen, Michael Kiske e Andi Deris duelam de uma maneira deslumbrante - incluindo uma folha de letras com blocos coloridos identificando os cantores, como bem um vídeo formidável. Produzido por Martin Häusler, será o clipe mais elaborado da história da banda, a história a ser mostrada com animação 3D e tendo um visual cinematográfico - nestes tempos quase um dinossauro em execução!

"Skyfall" estará disponível em CD, digitalmente e em duas versões diferentes em vinil, pela Nuclear Blast. Pré-venda: http://nblast.de/Helloween-Skyfall

Vinil 1 – Skyfall (versão reduzida) + Skyfall (versão doze minutos). Ambos são em versões exclusivas para o single, não estará presente no novo álbum.

Vinil 2 – Skyfall (versão reduzida) + Indestructible (faixa que estará presente no novo álbum). Edição limitada.

Confira o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário