Translate

18 de março de 2021

Belas Letras: Líder do Judas Priest se confessa pela primeira vez

Foto: Belas Letras


Rob Halford, líder do Judas Priest, se confessa pela primeira vez, mundialmente, em sua autobiografia, publicada em português com exclusividade pela Editora Belas Letras. O livro ganhou uma edição luxuosa em capa dura envernizada que acompanha um kit exclusivo de colecionador:

1 edição de luxo da biografia “Confesso”, 448 páginas com caderno colorido de fotos + 1 pôster de Rob Halford + 1 adesivo da banda Judas Priest + 1 bóton “Metal God” + 1 marcador de páginas personalizado em verniz especial com fotos de diferentes fases do vocalista. Para garantir acesso VIP a esse confessionário você pode fazer o pedido pela loja online da editora.

O Kit Confesso Metal God está em pré-venda por R$ 99,90 até o dia 20 de abril. Após essa data custará R$ 114,90. Ele é limitado, por isso fica disponível somente enquanto durar o estoque.


As confissões de Rob Halford fazem parte da história de um rock’n’roll inesquecível – uma jornada que vai de um conjunto habitacional em Walsall à fama na música, passando pelo alcoolismo, dependência química, cadeia, encontros amorosos malfadados e uma tragédia pessoal desoladora, até chegar na reabilitação, em como se assumiu, se redimiu e encontrou o amor.

Quer espiar algumas confissões que Rob Halford faz no livro?

Confissão 1:

Aos 10 anos, eu já sabia que era gay. Bem, talvez não exatamente. Nessa idade, eu não sabia o que era ‘ser gay’, mas decerto sabia que gostava mais da companhia de meninos do que de meninas, e achava os meninos mais atraentes.”


Confissão 2:

Musicalmente, como o heavy metal ainda era tão novo, sentíamos que estávamos criando algo do zero. Sabíamos que fazíamos parte do mesmo clube do Purple, do Zeppelin e do Sabbath, mas queríamos a nossa própria identidade. Estávamos nos embrenhando rumo ao som que tínhamos na cabeça.


Confissão 3:

Era difícil respirar quando eu saltava feito uma bolinha de pinball entre relações fadadas ao fracasso com homens que nem sequer compartilhavam da minha sexualidade. E foi mais difícil do que nunca no dia em que um amante perturbado me deu um abraço de despedida... minutos antes de apontar uma arma para a própria cabeça. E puxar o gatilho.


Confissão 4:

“‘Raw Deal’ era uma música de saída do armário, um respiro para minha angústia como gay não assumido. Pensei que talvez tivesse ido longe demais e que as pessoas, ao pegarem a letra, juntariam dois e dois. Isso poderia abrir portas para mim ou, mais provavelmente, batê-las na minha cara. Porém... nada aconteceu. A banda não falou nada da letra e provavelmente achou que eu só estava contando uma história. Nem os críticos nem os fãs perceberam nada. Foi um uivo de cólera que ninguém ouviu.


Com o humor britânico autodepreciativo e sarcástico que é a marca registrada do cantor, “Confesso” conta a história de cinco décadas na indústria da música. Acima de tudo, é uma celebração do fogo e do poder do heavy metal.


E olha só o que estão falando dele pelo mundo:

“Não é exagero: Halford desnuda sua alma neste livro.” – Revolver Magazine

“Esse livro não esconde nada... A franqueza do autor, apesar de alguns temas sombrios, permite que seu humor brilhe.” – New Noise

“Confesso não pode ser reduzido a uma coleção de encontros gays lascivos, farras de cocaína ou histórias horripilantes do rock’n’roll romantizadas. É um tesouro repleto de anedotas do metal.” – Forbes


“O Deus do Metal” decidiu se confessar, porque faz bem para a alma! 🙏


Confesso – A autobiografia

Rob Halford

Tradutor: Paulo Alves

Editora Belas Letras

ISBN KIT: 9786555370690

448 páginas

Formato: 22,5 cm x 15,5 cm

Peso: 0,8 kg


Agradecimento: Editora Belas Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário