Translate

12 de março de 2021

LOST IN THE STORM: confira entrevista com o guitarrista e vocalista Fábio Andrey para o Web Cast Taverna

Foto: Luciana Americano

O canal da Web Rádio Taverna publica periodicamente o Web Cast Taverna que, na edição #11, entrevistou Fábio Andrey da Lost in the Storm. O guitarrista e vocalista brasileiro que mora em Paris (FRA), contou várias curiosidades sobre a dupla que forma com a sua esposa Flávia Americano.

Embora a banda seja relativamente nova, com formação em 2015, os membros têm grande bagagem musical. Assim como Fábio é um músico experiente que passou por bandas como Insanity e The Mist no Brasil, Flávia é uma artista bastante versátil. A vocalista possui influências do metal, por outro lado, insere na música do Lost in the Storm elementos portugueses como o fado. Este contraste no trabalho do duo, enriquece a sonoridade com climas progressivos e dark.

Além de comentar sobre o início da banda e como a dupla compõe, Fábio fala ao entrevistador Gabriel Souza o que deu origem ao novo single, ‘Plague’. Em síntese, a letra disserta sobre o negacionismo na pandemia, um problema que atinge principalmente o Brasil. A música possui riffs rápidos, como destaca o entrevistado, mas deságua em técnicas de industrial, criando um clima gótico. Juntamente com o novo single ‘Lie to Me’, a estrear no ‘Raven Fest – International Dark Edition’, em 20/03, ‘Plague’ promove o vindouro álbum ‘Resist’.

Para conferir o Web Cast Taverna na íntegra com Fábio Andrey, é só clicar em https://bit.ly/3t8zars


Confira e siga as páginas oficiais da Lost in the Storm

https://www.facebook.com/lostinthestorm1

https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário