Translate

16 de março de 2021

Músico italiano Max Montanari lança novo álbum

Foto: Divulgação


O músico italiano Max Montanari acaba de lançar uma edição especial do seu álbum solo 'S.A.L.I.G.I.A' produzido com o grande guitarrista italiano Fabio Monti (seus 7 pecados capitais), que estará disponível a partir de 21 de março em CD + digital e em edição limitada em Vinil (pré-venda esgotada / com conteúdo exclusivo).
Max Montanari, nascido em Ravenna, é produtor da Alkatraz Management e CEO artístico da Sounditalia Web TV. Intérprete de teatro profissional e dublador, possui 4 álbuns com a antiga banda hardrock PerikoloGeneriko (muito conhecido nos anos 2000 por ter participado do Heineken Jammin Festival, tendo apoiado artistas como Negramaro, por turnês na França e mais de 200 live around the boot) e dois EPs com a banda BGN. Em 2019 tornou-se a voz de Cani Bagnati (Vencedores San Remorock 2017 e premiado como melhor banda de rock pela FIMI em 2018) com quem grava um álbum a ser lançado em 2020.

Mas aquele álbum tinha um problema (problema também encontrado nas inúmeras resenhas que, apesar de avaliarem o produto como muito bom, destacavam os defeitos de escuta); assim, para fazer jus a esse projeto que tanto lhe tem dado orgulho, resolveu lançar de surpres'S.A.L.I.G.I.A. reborn' totalmente reeditado em estúdio em termos de sons e interpretações vocais, (com a colaboração do produtor / guitarrista de Ravenna Fabio Monti) em versão física em CD e edição limitada em vinil (250 cópias esgotadas na América Latina mediante pedido) que será antecipado a partir do single "Orgasmo Telematico reborn", que fala sobre como a sociedade moderna usa o corpo e a beleza como um vazio descartável.

Siga Max Montanari nas redes sociais:

@maxmontanarirockpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário