Translate

12 de março de 2021

Novidade: Etros lança nova música e vídeo

Foto: Divulgação


O Etros lançou a música e o vídeo para a música Carta Pro Futuro. A música segundo a banda significa um retrato nosso dos dias de hoje em comparação aos tempos em que éramos criança, pois crescemos em uma geração que não tinha tanta tecnologia a disposição, mas em contrapartida, brincávamos na rua, ficávamos horas batendo papo em alguma calçada por aí.

Ela começou com alguns versos escritos pelo Yuri (baixista), ele mandou para Eduardo que adaptou os versos, fez o resto da música e mostrou para o resto da banda que terminou a música. A produção ficou a cargo do Lau, do Conspiração Records em Osasco que também fez o lyric vídeo.

Veja o vídeo de Carta Pro Futuro: https://youtu.be/6rpYxIasLvQ


Sobre A Etros:

O Etros foi formada na cidade de Guarulhos em 2013 quando Eduardo Oliveira (guitarra/vocal), querendo retomar com uma banda de rock, chama novos integrantes entre eles: Yuri Silva (baixo/vocal). E após algum tempo fazendo shows e compondo músicas a banda lança alguns trabalhos:


Etros Ao Vivo – EP – 2019

Nada Do Que Se faz – Single – 2020

Sem Mais Para Existir – Single – 2020

Morada do dos Tempos – EP 2020



Influências:

A banda é influenciada por diversas vertentes no mundo do rock (principalmente de anos 80 e 90).

Com letras em português, sempre tendo em foco o intimista e o inovador, usando e abusando do poético ao ríspido, sem jamais perder a honestidade e o passional compromisso.


Formação:

• Eduardo Oliveira ( Guitarra/vocal)

• Yuri Silva ( Baixo/Backing vocal)

• Rodrigo Oliveira ( Bateria )


"Se a música é a grande linguagem da alma, esperamos apenas proporcionar a nossos ouvintes, momentos singulares de autoconhecimento e reflexão, porque todos nós somos formados mais diversos sentimentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário