Translate

11 de março de 2021

Pink Floyd anuncia álbum ao vivo 'Live at Knebworth 1990'

Foto: Reprodução

O Pink Floyd anunciou que lançará o álbum ao vivo ''Live at Knebworth 1990' pela primeira vez em CD, vinil duplo e nas principais plataformas digitais. O show consagrado da banda, em 1990, em Knebworth, será lançado dia 30 de abril, pela Warner Music.

A banda foi a atração principal do show dos vencedores do prêmio Silver Clef, em Knebworth House, Hertfordshire, em junho de 1990, que também contou com apresentações ao vivo de nomes como Paul McCartney, Dire Straits e Phil Collins com Genesis.

Enquanto o show, que beneficiou a instituição de caridade Nordoff Robbins, foi transmitido na MTV na época (e mais tarde lançado em DVD), a performance do Pink Floyd no show só agora está sendo lançada na íntegra como um lançamento independente.

David Gilmour e o engenheiro de gravação Andy Jackson remixaram o áudio de todas as sete faixas que foram tocadas no dia, enquanto a capa do álbum ao vivo apresenta uma nova arte fotografada pelo colaborador do Pink Floyd, Aubrey 'Po' Powell (de Hipgnosis) e desenhada por Peter Curzon, de Storm Studios.

Pré-venda disponível aqui: https://PinkFloyd.lnk.to/knebworth

Nenhum comentário:

Postar um comentário