Translate

5 de março de 2021

‘RAVEN FEST – International Dark Edition’: confira bandas já confirmadas

Foto: Reprodução

Nos dias 20 e 21 de março, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ promoverá um evento online com várias bandas. Primordialmente, quem está por trás deste festival são os parceiros SOS Metal Radio Show (POR), programa Metal Transatlântico (POR) e canal Heavy Metal Online (BRA). Além disso, seguem como apoiadores a EM Music Management, Metal no Papel, Avantegarde Management e Metal Dark.

De acordo com o tema, o objetivo do evento é unir a cena gothic dark e metal ao redor do globo. Portanto, a proposta é mostrar o trabalho atual de cada banda participante ao público que cumpre o distanciamento social. Sob o mesmo ponto de vista, tais bandas representam seus respectivos países. Como forma de divulgar melhor a sua música, alguns destes grupos concederão entrevistas ao programa Heavy Metal Online.

Ainda assim, artistas de peso da cena mundial se encarregarão de apresentar os blocos. São eles: Skinny Kangur (DeathStar), Lindsay Schoolcraft (ex – Cradle of Filth), Aaron Stainthorpe (My Dying Bride) e Tommy Lindal (ex- Theatre of Tragedy). A relação das bandas confirmadas até agora segue abaixo.


LOST IN THE STORM (FRA) – estreando novo single e videoclipe;

WOLFHEART AND THE RAVENS (BRA);

INFESTUS (VEN);

EGREGOR (CHL);

METAL HEART – PIANO COVERS (BLR);

EVEN VAST (ITA);

MISS LAVA (POR);

ARKA’N ASRAFOKOR (TGO);

SEASON OF GHOSTS (ING);

ROCK&ROLL QUEEN (RUS);

MORKE (NOR);

LONG NIGHT (NOR);

SAD DOLLS (GRE);

DWELL IN DOOM (SUE);

ASRAI (NLD);

HEAVEN WOOD (POR).


A fim de ampliar a divulgação, o programa Nas Asas do Corvo, da SOS Metal Radio Show, publicou no YouTube o primeiro teaser com as bandas já confirmadas. Confira em https://bit.ly/3bdOJbk

De acordo com o horário de Brasília, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ está programado para acontecer às 15h00. Mais informações pelo link https://bit.ly/3bf2fKE


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário