Translate

8 de março de 2021

Shaman: Em vídeo, músicos respondem perguntas de fãs, mostram “Turn Away” ao vivo e banda confirma adiamento de show em Belo Horizonte

Foto: Reprodução

O Shaman acaba de lançar um vídeo inédito respondendo perguntas dos fãs, onde cada músico gravou sua resposta em sua casa devido a pandemia. Além disso, o Shaman mostrou corte do vídeo de “Turn Away” ao vivo e realizado em Live publicado pela banda no último dia 7 de junho de 2020.

Assista o vídeo: https://youtu.be/_qcbcPdI8Zs


Formado por Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria), esta série de vídeos é um presente aos fãs que acompanham a banda em todas as redes sociais.


Show de Belo Horizonte:

Devido ao processo lento da vacinação contra a COVID-19, a apresentação da banda Shaman foi adiada mais uma vez. Desta vez, para o final de 2021. O evento ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2021 no mesmo local (Mister Rock), mesmo horário (às 19h), e com a participação da banda Dinnamarque. Os ingressos já adquiridos, continuam valendo para a nova data.

Estamos ansiosos para pisar nos palcos novamente, mas a situação ainda esta bem complicada. Infelizmente estamos precisando adiar mais um show da Nagual Fly Tour, então pedimos que os fãs continuem nos apoiando e compreendam que estamos diante de uma situação que afeta o mundo todo , e que precisamos principalmente zelar pela vida de todos em primeiro lugar”, disse o guitarrista Hugo Mariutti.

Vendas pelo site da Bilheto e Sympla. A compra NÃO TERÁ taxa de conveniência. Em ambos os sites a compra pode ser parcelada, porém cada um tem sua política de parcelamento.

Compre agora seu ingresso:

Bilheto: https://bilheto.com.br/evento/168/Shaman


Shaman nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/shamanbandofficial

Instagram: https://www.instagram.com/shamanbandofficial/


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário