Translate

26 de março de 2021

Weezer tocará álbum 'OK Human' em show virtual com a Filarmônica de Los Angeles

Foto: Reprodução


Em 28 de janeiro, a banda americana de rock alternativo Weezer lançou 'OK Human', um novo álbum de estúdio que trocou os habituais riffs de guitarra da banda por pianos, cordas e composições íntimas; foi um registro revelador da banda e uma ruptura conceitual com a maneira tradicional da banda de fazer as coisas.

Nesta quinta-feira (25), o Weezer anunciou que levará o álbum ao palco em uma apresentação ao vivo (stream) nos dias 16 e 17 de abril, a partir das 22h (horário de Brasília), com o apoio da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e YOLA (Orquestra Juvenil de Los Angeles), do Walt Disney Concert Hall. Lá, Rivers Cuomo, seus companheiros de banda e os músicos que os acompanham tocarão o álbum 'OK Human' na íntegra , bem como outros clássicos da longa carreira da banda.

Apresentado pela NoCap, uma plataforma que tem sido especialmente popular, o show deve ser uma obrigação para os fãs do Weezer. Os ingressos custam US$ 20 (aproximadamente R$113,00) e já estão à venda aqui: https://nocapshows.com/artist?name=weezer

Uma lista VIP limitada está disponível para a primeira exibição em 16 de abril e incluirá uma sessão de perguntas e respostas de 30 minutos imediatamente após o show ir ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário