Translate

23 de abril de 2021

A icônica banda KISS apresenta, pela primeira vez, o show 'KISS - OFF Soundboard: Tokyo 2001'

Foto: Reprodução


Em 11 de junho, as lendas do rock KISS lançarão sua nova série oficial ao vivo, “KISS – Off The Soundboard: Tokyo 2001”, gravada pela banda no Tokyo Dome, no Japão, em 13 de março de 2001. Este é o primeiro de uma série de lançamentos ao vivo que a banda fará através da Universal Music. Hoje, também é disponibilizada a faixa “I Was Made For Lovin’ You”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IWasMadeForLovinYouLivePR


Tóquio sempre teve um lugar especial ao longo da carreira do KISS. Esta apresentação captura o grupo dando vida e energia ao local lotado, com 55 mil espectadores vidrados em uma experiência única. O show ainda dá espaço para clássicos como “I Was Made for Lovin´ You”, “Heaven's On Fire”, “Rock & Roll All Night”, além do hit que alcançou a sétima posição da Billboard, “Detroit Rock City”. Também não poderiam faltar raridades como “I Still Love You”, do disco “Creatures Of The Night”, lançado em 1982. O show de 21 faixas é uma celebração do legado musical da banda e conta com os co-fundadores Paul Stanley e Gene Simmons, com Ace Frehley na guitarra e Eric Singer na bateria. 


O KISS é mundialmente reconhecido como uma das maiores potências em apresentações ao vivo de todos os tempos e é o criador do que é universalmente considerado “o melhor álbum ao vivo de todos os tempos”, “Alive!” (1975),  que recebeu o Certificado de Ouro e ocupou a nona posição da parada da Billboard. O disco “KISS - Off The Soundboard” continua seu legado de álbuns ao vivo inovadores com um documento da extravagância espetacular, que é um show do KISS.

A banda vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e é reconhecida por suas performances marcantes e gigantescas. O KISS provou por décadas porque é sem dúvida o show ao vivo mais icônico do rock´n´ roll. De acordo com o Rock & Roll Hall of Fame, esta turnê é dedicada aos milhões de fãs do “KISS Army”. 


Confira a tracklist de “KISS - Off The Soundboard: Tokyo 2001”:

1. Detroit Rock City

2. Deuce

3. Shout It Out Loud

4. Talk To Me

5. I Love It Loud

6. Firehouse

7. Do You Love Me

8. Calling Dr. Love

9. Heaven’s On Fire

10. Let Me Go Rock & Roll

11. Shock Me / Guitar Solo

12. Psycho Circus

13. Lick It Up / Bass Solo

14. God Of Thunder / Drum Solo

15. Cold Gin

16. 100,000 Years

17. Love Gun

18. I Still Love You

19. Black Diamond

20. I Was Made For Lovin’ You

21. Rock And Roll All Nite


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário